topbella

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ainda são GRANDES, GRANDES amigos... (infelizmente) :s

Joe Jonas e Demi Lovato na Teen Vogue:
TEEN VOGUE: Vocês eram amigos antes de começarem a namorar. De quem foi a ideia de dar o próximo passo?
Joe Jonas: Minha.
TVOGUE:EEN  Então, Demi, você nunca tinha desejado ele?
Demi Lovato: Eu sempre desejei ele. Quer saber o que realmente aconteceu? Uma noite eu perguntei, “Como é? Somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? E ele, “Isso é estranho. Tenho que ir”
Joe Jonas: Precisava de um tempo para pensar.
Demi Lovato: E eu pensei: Ótimo, eu acabei de estragar nossa amizade. Mas no dia seguinte, ele apareceu na minha porta.
Joe Jonas: Quando ela me confrontou, eu meio que me confrontei.

Em menos de 48 horas depois dessa entrevista, Joe e Demi decidiram – mutuamente, Joe insiste – que é melhor serem amigos. Poucos dias depois, eles aceitaram conversar com a Teen Vogue (dessa vez separadamente) sobre o término. “Poderia ser em um momento melhor,” Joe admite em uma ligação em Washington, D.C. “Mas nunca haverá um momento bom para uma coisa assim. Eu realmente gosto dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós Somos...

Minha foto
ignorem:s somos; Vih,Julinha,Rafa,Bia,Gih e Ana e Mais as BFFS: Mila, Tha e Ju