topbella

domingo, 9 de janeiro de 2011

A Origem de tudo

Bem gente, como eu estou sem sono, e ja são 00:48 da noite, vou fazer mais um post.
Vocês devem as vezes se perguntar:
- Como será que a Rafarofa virou uma gnoma e a Jujuba virou um duende.
Tudo começou quando no meio da aula eu disse que era uma gnoma, e criei essa música como música tema:


Não sou um duende, sou um gnomo,
Não tenho pote de ouro,
Mas quem encontrar,
Uma vaca perdida,
Um pote de batatas vai ganhar!


O mar vou nadar,
O oceano cruzar,
Em um ouriço pisar,
Vou me espetar!
Venha comigo brincar!


Vou passear,
Com meu amigo,
O ouriço do mar,
Vamos andar,
Uma árvore escalar,
Um castor encontrar,
Uma mordida levar,
Da ávore cair,
Vamos nos divertir!



Aeeee gente!!
Quem gostou dos dons de composição da Rafarofa, posta um comentário ae please, ok?



E agora, pra não gastar muitos posts, vou fazer tudo em um só:


Ai vai uma tirinha:



Essa tirinha basicamente é dedicada ao nosso querido amigo, e como não irei citar nomes, vou chama-lo de fanático por bacon.
Ae Igor! Essa tirinha é pra você fanático por bacon!


E agora outra:



Todos zoam de mim quando digo que tenho medo de bananas, pois essa tirinha confirma o que eu sinto:




Agora vocês sabem o que eu passo?



1 comentários:

Unknown disse...

É ISSO AEE! OS DONS DA GNOMA RAFAROFEIRA PARA COMPOR NUNCA FALHAM MALUCO!

Postar um comentário

Nós Somos...

Minha foto
ignorem:s somos; Vih,Julinha,Rafa,Bia,Gih e Ana e Mais as BFFS: Mila, Tha e Ju