topbella

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fui Muito Sem Noção! Sério NINGUEM me supera! - Parte II

Eu estava em um parquinho enquanto meu pai, minha mãe e minha tia caminhavam, ai, uma menininha veio do meu lado.Eu tava apoiada em uma barra, e a menina se pendurou nela, eu fui querer dar uma de protetora e planejei na minha cabeça:
Vou falar assim: Cuidado cair viu?
--------------------------- SÓ QUE -----------------------------------------
FOI BEM DIFERENTE!

Eu fui do lado dela, e disse com uma voz meio estranha e piscicopata:
-Cuidado QUAIR viu?
A menina ficou me encarando por um tempo, depois saiu meio assustada e ficou do lado da mãe dela me olhando. Eu queria ser um avestruz pra cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro, mas tomei uma atitude, fui até uma cadeira, me sentei e fiquei olhando reto até eu ir embora, e fiquei pensando nos sonhos terriveis que a menina ia ter com a beldona aqui!
~~~~~~~~~~~~ MICO ~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBS.: gente vou esclarecer tudo! Essa era justamente a semana em que eu tinha colocado aparelho, e ironicamente ele tambem foi o culpado.

MORAL DA HISTÓRIA: se você não quiser se passar por uma louca piscicopata bebum, nunca use aparelho, e se usar, não fale muito a palavra cair!
Kisses Kisses: Julinha

0 comentários:

Postar um comentário

Nós Somos...

Minha foto
ignorem:s somos; Vih,Julinha,Rafa,Bia,Gih e Ana e Mais as BFFS: Mila, Tha e Ju